VI Curso de atualização em HIV e Direitos Humanos

 

Período de pré-inscrição encerrado.

O VI Curso de Atualização em HIV e Direitos Humanos será realizado no final de setembro e todo mês de outubro de 2014, sempre as segundas e terças-feiras.

Considerando que a epidemia da aids é bastante complexa e envolve uma série de aspectos múltiplos e controversos há a necessidade de uma formação continuada que evidencie a pluralidade de realidades e olhares sobre o HIV/aids, o Direito à Saúde e os Direitos Humanos.

Assim a finalidade desta capacitação é uma formação jurídica popular continuada dirigida a membros dos conselhos gestores das Unidades de Saúde do município de São Paulo e funcionários; assistentes sociais; cuidadores que atuam na instituição no Projeto “Cuidador Solidário”, Jovens Ativistas Vivendo com HIV/Aids, e membros atuantes de outras ONG AIDS da Região Metropolitana de São Paulo para que possam protagonizar a construção de um conhecimento crítico capaz de articular as demandas que as pessoas vivendo com HIV/AIDS vivenciam e trazem para atendimento.

A capacitação será ministrada a 15 (quinze) participantes residentes no município de São Paulo e região metropolitana, selecionados dentre os que realizaram a pré-inscrição.

Local do evento: O curso ocorrerá na sede do GIV - Rua Capitão Cavalcanti, 145 – Vila Mariana das 19 as 22hs

Período de realização: 29 de Setembro a 28 de Outubro de 2014

Apoio: Departamento de DST, AIDS e Hepatites Virais/Ministério da Saúde.

Realização: GIV - GRUPO DE INCENTIVO À VIDA

Pré-inscrições: A pré-inscrição será realizada pela home page, www.giv.org.br, no período de 25 de agosto de 2014 a 12 de setembro de 2014 até as 17 horas.

Pré-inscrição encerrada.

Os contemplados receberão por e-mail a confirmação da sua inscrição e demais informações e orientações acerca do Curso.

* Observações: A pré-inscrição não confirma e nem garante a efetiva participação no Curso, solicitamos que aguardem contato de confirmação da Comissão Organizadora. Prestem muita atenção no correto preenchimento dos dados para que não haja problemas de comunicação.

Maiores informações:
- Diretamente na sede do GIV, na Rua Capitão Cavalcante, 145 – Vila Mariana – São Paulo – SP.
- Pelo e-mail giv@giv.org.br citando no Assunto: informações – Curso HIV e Direitos Humanos
- Telefone: (11) 5084-0255 – de segunda a sexta-feira – das 15 às 20 horas.